Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Day 45: Almoço


Pin It now!

2 comentários:

Márcio disse...

Acompanho seu blog desde quando usava o pseudônimo de Sara.. Te acho incrível! E tão "gente como a gente" rs
Ando em uma fase tão estagnado que tem me entristecido bastante. Antigamente eu conseguia manter uma alimentação saudável e "secar" 10 quilos em 40 dias tranquilamente. Hoje em dia meu corpo não responde da mesma forma. E eu não consigo mais me submeter a certas restrições alimentares.
Saudades da época em que vinha uma força interior motivadora e eu conseguia alcançar tudo o que queria. Tomara que ela volte logo rs.
Beijos, Larissa! Continue firme no seu propósito! Dá gosto de ver :)
"Nenhum vencedor acredita no acaso"

Thalita disse...

Lari, vc ainda estudar para concursos? Como está esse lado profissional? amo seu blog e acompanho a anos!

Bjs